—  Pregações bíblicas de teor Reformado, expondo as doutrinas da fé versículo por versículo  —

Clique com o botão esquerdo do mouse em MP3-button-clique-aqui-1 para ouvir.
Ou com o botão direito para baixar (e selecione "salvar link como" ou "salvar destino como").

09.04.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 2 na Série Mateus.

O resumo desta mensagem estará disponivel mais tarde.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


02.04.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 1 na Série Mateus.

A genealogia do Senhor Jesus, descrita em Mateus 1, é um registro da graça de Deus. Ali encontramos um desdobramento do cumprimento daquela gloriosa Aliança da Graça, estabelecida pelo Pai, Filho e Espírito Santo na eternidade passada. Ao pensarmos sobre os nomes mencionados ali na descendência humana do Salvador, como: Jacó, Tamar, Raabe, Manasses, vemos que Ele veio realmente para demonstrar graça a homens e mulheres tão pecadores e necessitados como nós.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


19.03.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Ricardo Soares

O resumo desta mensagem estará disponivel mais tarde.

MP3-button-clique-aqui-1
ou

12.03.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Inabel Araújo

O resumo desta mensagem estará disponivel mais tarde.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


05.03.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Vanderson Moura

O amor fraternal é a maior de todas as graças e o maior de todos os mandamentos dados à família dos salvos. O ensino bíblico sobre o amor deve ter implicações práticas e se exteriorizar na vida espiritual tanto dos crentes individuais quanto da igreja de Deus.

 

MP3-button-clique-aqui-1
ou


 

26.02.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Aprendemos muito sobre a fé quando considerarmos aqueles textos a Palavra de Deus que unem fé com algo mais. A fé ativa e vigorosa nunca está sozinha  não opera sozinha. E isso acontece porque a fé não é um fim em si mesmo, mas deve estar ligada a certas virtudes e ações para ser real. Como o motor de um potente carro, se não estiver conectado as demais partes do carro (eixo, cambio, rodas) não terá grande utilidade, assim é a fé sem essas obras ou virtudes. Veja aqui a fé ligada ao: sacrifício no serviço do Senhor; ao amor, a perseverança; a poder pela oração e a santificação. Veja também como a fé vence o mundo (mundanismo).

MP3-button-clique-aqui-1
ou

19.02.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Fé bíblica não é mero sentimento ou fervor espiritual. A fé verdadeira leva o crente a olhar para fora de si mesmo; para Deus e Sua Palavra revelada na Bíblia. A fé cre e está persuadido sobre a vontade de Deus, e guia sua vida de acordo com a vontade do Senhor, e não de acordo com intuições e emoções. Essa é a fé dos mártires, e de igrejas que se mantiveram fieis ao Senhor ao longo da história da igreja. Veja aqui, também, como medir a saúde e sanidade de nossa fé; e passos bíblicos para seu fortalecimento.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


12.02.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

A primeira de uma breve série de três mensagens a respeito da fé e seu significado. Lidamos aqui com o aspecto contínuo da fé: a fé para toda a vida. Veja aqui o que não é fé Bíblica e o que é, e como distinguir. Uma fé ativa e contínua é fundamental para a continuidade da vida de um crente, seu relacionamento com seu Senhor, e serviço e culto dirigidos a Ele. veja aqui certas causas do declínio da fé, e como recupera-la e mantê-la viva e vibrante.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


05.02.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Se o Senhor prometeu nunca nos deixar e nunca nos abandonar, como então nós  experimentamos a presença e proximidade de Cristo em nossas vidas? Bem diferente do que ensina o movimento pentecostal/neopentecostal com sua busca por experiências sensoriais e sobrenaturais não bíblicas, a proximidade de Cristo é experimentada “pela fé”, como declara Paulo neste texto de Efésios. Veja aqui o erro dos movimentos místicos e pentecostais em sua busca por experiências semiesotéricas; e também um número de maneiras bíblicas pelas quais Cristo está próximo de Seu povo, e nós experimentamos a Sua presença e proximidade pela fé.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


29.01.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Em dias de extremado e nocivo “hedonismo cristão”, onde muitos cristãos estão mais preocupados com sigo mesmos e com suas experiências espirituais pessoais, o tema desta mensagem é de fundamental importância. Vemos aqui como expressamos nosso amor e apreciação pelo Senhor, colocando-o em primeiro lugar em nossas afeições e pensamentos. Como exaltá-lo e santificá-lo em nossos corações, e manter um senso de grande amor e dívida pelo nosso amado e bendito Salvador. Nosso amor por Cristo deve ser expressado de outra maneira ele é invisível.

MP3-button-clique-aqui-1
ou





RSS

Missão São Paulo
Rua: Bom Pastor, N° 2167 - Cep: 04203-052 - São Paulo-SP - Bairro: Ipiranga

(10 minutos a pé da Estação de Metrô Sacomã (Linha Verde 2) e Terminal Sacomã)

Telefone: (011) 96076-2001 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Copyright © 2015. Missão São Paulo - Todos os Direitos Reservados.