—  Pregações bíblicas de teor Reformado, expondo as doutrinas da fé versículo por versículo  —

Clique com o botão esquerdo do mouse em MP3-button-clique-aqui-1 para ouvir.
Ou com o botão direito para baixar (e selecione "salvar link como" ou "salvar destino como").

05.07.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Vanderson Moura

"Desde os seus primórdios as igrejas têm enfrentado o problema de indivíduos orgulhosos e rebeldes que, surgindo dentro delas, querem deter ali a preeminência que só pertence ao Senhor Jesus. Insubmissos e querendo se servir das igrejas, ao invés de servi-las (a exemplo do próprio Cristo e Seus apóstolos) insurgem-se contra a própria autoridade da Palavra de Deus e perseguem os santos. Mas a Bíblia nos alerta sobre tais pessoas e nos exorta a usar o discernimento contra elas."
Deus se importa! Cristo Jesus se importa, e veio a este mundo para prover um meio de perdoar pecados e reconciliar homens e mulheres consigo mesmo, e lhes dar a vida eterna.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


28.06.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

Não a fé para a salvação, mas a fé contínua na vida cristã. A fé não é “força de vontade” ou “pensamento positivo”. O que é a fé Bíblica então? A fé é sempre depositada na Palavra de Deus, e quanto mais nós conhecemos Sua Palavra maior e mais vigorosa é nossa fé. Veja aqui os aspectos vitais da fé contínua.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


21.06.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

A ressurreição final e o novo corpo que receberemos quando Cristo o Senhor retornar a esse mundo e trouxer ao final a história humana nesse mundo presente. Um novo corpo glorificado e tão superior ao corpo presente para habitar em um novo Céu e uma nova terra. Como será esse corpo, e o que significa que “a morte foi engolida na vitória”? Veja aqui.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


14.06.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

Um dos mais belos Salmos. É o contraste entre a vida e o destino eterno do salvo e a vida e o destino eterno do ímpio. Veja aqui o que é o “conselho dos ímpios”, “o caminho dos pecadores”, e “a roda dos escarnecedores”; e por que e de que maneira somente o crente em Jesus Cristo é bem aventurado.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


07.06.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Vanderson Moura

A prática da verdadeira religião se revela em um correto relacionamento com o próximo e com Deus.

MP3-button-clique-aqui-1
ou

24.05.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

Fortes tentações para o pecado que veem sobre nós subitamente e grandes provações da fé que cruzam o nosso caminho. Para essas tentações e provações o Senhor nos dá uma promessa de auxílio e escape. O escape, todavia, não é da tentação ou da provação, mas sim de cair em pecado na tentação ou sucumbir no meio da provação. É uma promessa de escape do pecado, e de graça para suportar ambas: a tentação e a provação, sem pecar.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


17.05.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

A “tristeza segundo Deus”, ou a verdadeira convicção de pecados que leva a um arrependimento sincero e vitória contra pecados persistentes. O que caracteriza um verdadeiro arrependimento de pecados, o que está envolvido? Como podemos estar certos da “validade” de nosso arrependimento diante de Deus? Veja aqui!

MP3-button-clique-aqui-1
ou


10.05.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

Essa mensagem é sobre como um crente expressa seu amor por Cristo. É um amor que envolve todo o nosso ser e que deve ser expressado de maneira prática. Se não é expressado ele é invisível e não pode ser medido. Essa expressão de nosso amor deve sempre começar com “reverência”, pois esse é um elemento vital em nosso apor por Jesus. O amor por Cristo é também “obediência”, “serve” a cristo, é “leal” a Ele, e esse amor “olha para frente” ansiando Seu retorno.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


03.05.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

De que maneira experimentamos a presença tangível de Cristo em nossas vidas diárias? É possível termos um senso da proximidade real e da habitação do Senhor em nossas vidas? De que maneira sentimos que Cristo habita em nós pela fé? Aqui está o ensino Bíblico sobre o assunto, tão diferente do ensino do pentecostalismo que enfatiza experiências físicas e sensoriais, que nunca produzem santificação real em um crente.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


26.04.2015 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo

Crescimento na graça é algo natural e necessário na vida de um crente. Crescer na graça é crescer: na dependência da graça, na aplicação da graça, nos privilégios da graça, na proclamação do Evangelho da graça, e também na defesa das doutrinas da graça. crescimento na graça também envolve crescer em conhecimento das Escrituras; e em particular no conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Veja aqui como crescer na graça.

MP3-button-clique-aqui-1
ou





RSS

Missão São Paulo
Rua: Comandante Taylor, N° 73 - Cep: 04218-000 - São Paulo-SP - Bairro: Ipiranga

(120 Metros da Estação de Metrô Sacomã - Linha Verde 2 e Terminal Sacomã)

Telefone: (011) 96076-2001 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Copyright © 2015. Missão São Paulo - Todos os Direitos Reservados.